Tragédia em Morrinhos: Filho de ex-prefeito de Água Limpa mata esposa e depois comete suicídio

 

Alison Maia – Repórter Policial
 
Uma tragédia familiar ocorrida na noite deste sábado (15) deixou moradores da cidade de Morrinhos (61 km de Caldas Novas) morte casalchocados. As primeiras informações repassadas pela polícia dão conta que Flaviano Inácio do Padro, idade não informada, (filho do ex-prefeito do município de Água Limpa) matou a esposa, Beatriz M dos Santos a facadas e depois se enforcou.
 
Policiais Militares que estiveram no local informaram que por volta das 20 horas, vizinhos ouviram uma intensa discussão entre o casal, gritos e depois um silencio. Outra informação repassada aos policiais foi que um amigo do casal recebeu uma ligação de Flaviano dizendo que ele havia acabado de fazer uma grande besteira e que precisava da presença do amigo na casa urgente. Após a ligação o amigo (não identificado) foi para a residência do casal localizada na Rua CR-1 Quadra 19, lote 16. O amigo ao chegar na casa dos amigos encontrou o portão aberto e entrou. Na cozinha ele encontrou o corpo de Beatriz e em uma pequena área dos fundos estava o corpo de Flaviano pendurado por uma corda já sem vida. Ele havia se enforcado.
 

flavianoA perícia esteve no local e constatou que Beatriz morreu a golpes de faca, “tinha muito sangue na cozinha e a faca estava próxima ao corpo dela” disse o amigo. Os corpos foram levados para o IML da cidade. A polícia ainda não sabe as motivações, mas já tem indícios do que pode ter acontecido, mas só vai se pronunciar depois que ouvir amigos, parentes e vizinhos do casal.

 
Por Alison Maia/Plantão PolicialCN
 

pulapula 2