logo
OTICA VIVE VIP
FIBRA
ACIJ
AGUAS DE JARU
CARROS
ANUNCIE AQUI

JARU: Ação rápida da Policia militar recupera motocicleta furtada e prende suspeitos

Na tarde deste sábado (08), a Polícia Militar recuperou uma motocicleta furtada em Jaru e prendeu dois suspeitos envolvidos no crime. O veículo foi levado da frente da residência do proprietário e rapidamente denunciado às autoridades.

Testemunhas relataram que um homem, vestindo camiseta azul e bermuda preta, foi visto empurrando a moto. Durante as buscas, a PM encontrou o veículo na Rua Cândido Portinari com sinais de adulteração: a cor original preta foi pintada de vermelho, a placa foi modificada com fita isolante e a ignição estava ligada diretamente.

No local, foram apreendidas carenagens, latas de tinta e ferramentas usadas na adulteração. Um dos suspeitos confessou o crime e apontou um comparsa, que foi localizado pelo PATAMO no Setor 07. Apesar de negar envolvimento, ele apresentava resquícios de tinta vermelha nas mãos. O local foi periciado e os materiais foram apreendidos.

Ambos foram encaminhados à UNISP, junto com a motocicleta e os materiais apreendidos. O caso segue para investigação e providências da Justiça.

Os mesmo são suspeitos de terem praticados outros furtos de outras motocicletas pela cidade.

CARROS
CARROS