Na noite desse sábado (19), Uma guarnição da Polícia Militar foi enviada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na Rua Rio Grande do Norte no setor 06.
De imediato os PMs deslocaram ao local e ao chegarem constataram a colisão entre duas motocicletas, sendo que ambos os condutores estavam caídos ao solo e apresentavam lesões aparentes.
A condutora da motoneta Honda/Biz, apresentava lesão visível no antebraço esquerdo, enquanto o outro condutor, apresentava fratura no antebraço direito.
Segundo informações colhidas no local, o condutor D. L. S conduzia sua motocicleta realizando manobras de empinamento pela via e, ao concluir a manobra, perdeu o controle do veículo, invadiu a contramão e colidiu frontalmente com a motoneta Biz. O mesmo conduzia sua esposa na garupa, a qual sofreu escoriações pelo corpo em razão do impacto.
A condutora da Biz também levava uma passageira na garupa, que também sofreu lesões em decorrência da colisão. Ela foi atendida no local e conduzida ao hospital para atendimento médico, juntamente com os demais envolvidos.
O Corpo de Bombeiros realizou os atendimentos necessários e conduziu os feridos ao hospital, logo a perícia compareceu no local e realizou os trabalhos periciais.
No hospital os policiais ofereceram ao condutor D. L. S a realização do teste do etilômetro, o qual resultou em 0,18 miligramas de álcool por litro de ar alveolar, configurando infração de natureza administrativa, nos termos do artigo 165 do Código de Trânsito Brasileiro.
Constatou-se ainda que D. L. S não possuía habilitação para conduzir veículo automotor. Devido à necessidade de atendimento médico, não foi possível realizar a condução do mesmo à UNISP para as providências legais cabíveis.