Na manhã deste sábado (16), ao receber imagens de viaturas policiais e do veículo de uma agência funerária em frente uma casa no bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena, o Folha do Sul On Line foi em busca de informações sobre a situação e descobriu que uma garota de apenas 22 anos havia sido encontrada morta no imóvel, onde também compareceu uma equipe do Corpo de Bombeiros, que constatou o óbito.
De acordo com o registro do caso, a jovem encontrada sem vida no quarto da casa alugada onde morava foi identificada como Anna Gabriela Bach de Oliveira Kolling, que completaria 23 anos em novembro. Ela estava dando uma festa na residência, regada a bebidas alcoólicas, e o evento tinha a participação de amigos.
Dois dos participantes da festa, de 23 e 25 anos, foram ouvidos como testemunhas, e um deles, que presenciou os últimos momentos de Anna ainda viva, deu informações sobre os fatos que antecederam a tragédia. Segundo um dos rapazes, a certa altura do evento, a jovem foi para seu quarto descansar.
Esse mesmo garoto disse que, por volta das 5h deste sábado, foi até o quarto da amiga para desligar a TV e deixar o celular dela. Neste momento, a testemunha percebeu que Anna estava com as mãos pálidas e a pele fria. A necropsia pela qual passará o corpo irá confirmar ou desmentir a suspeita inicial, de que a garota teria misturado bebidas com medicamentos de uso controlado.
A reportagem recebeu a informação de que Anna tinha vindo da cidade de Juína (MT) para cursar faculdade de medicina em Vilhena, e buscará mais detalhes sobre o trágico acontecimento. Informações atualizadas nas próximas horas.
Fonte: Folha do Sul On Line