Empresário desapareceu ao tentar salvar a filha de 3 anos e foi encontrado sem vida após três dias de buscas no rio Melgaço – Foto: Reprodução
Após três dias de intensas buscas, o corpo do empresário Paulo Eduardo Rodrigues, de 46 anos, foi encontrado no início da tarde desta terça-feira (7) no rio Melgaço, em Rondônia. Ele estava desaparecido desde domingo (5), quando tentou salvar a filha de 3 anos que havia sido arrastada pela correnteza.
De acordo com informações apuradas, o corpo foi localizado a cerca de 800 metros do ponto onde ocorreu o afogamento, já em estado de decomposição. As equipes do Corpo de Bombeiros de Vilhena, Cacoal, Ji-Paraná e São Miguel do Guaporé participaram das buscas, que contaram ainda com o apoio de familiares e voluntários. Testemunhas relataram que, no momento do incidente, Paulo mergulhou para resgatar a criança, mas acabou submergindo e não voltou mais à superfície. As crianças foram salvas por outras pessoas que estavam no local.
Em áudio compartilhado nas redes sociais, a esposa de Paulo confirmou que o corpo foi encontrado preso em uma galhada. Em prantos, ela informou que o velório e o sepultamento acontecerão em Cacoal. O corpo passará por exame de necropsia, que deve esclarecer as circunstâncias da morte. A tragédia gerou grande comoção na região e deixou familiares e amigos consternados.
Fonte: Jornal Rondônia