Banner Vavera 22-08
banner tai max
Banner aegea
Brasil Cacau
CARROS
Associação Comercial
banner ale queimadas setembro

Ação rápida da Polícia Militar e PRF recupera arma de fogo e prende dupla após furto em Jaru

Na madrugada deste sábado (06), por volta de 00h20, durante o policiamento ostensivo realizado no interior do Parque de Exposições de Jaru, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto qualificado.

De acordo com as informações, uma camionete Mitsubishi L200 Triton, de cor cinza, havia sido violada e do interior do veículo foram subtraídos diversos objetos, entre eles mochilas com roupas, uma bolsa com documentos pessoais e um revólver calibre .357 Magnum, acompanhado de munições.

Enquanto a guarnição realizava os procedimentos iniciais no local, a Polícia Rodoviária Federal comunicou que havia abordado dois indivíduos em um veículo que seguia sentido Porto Velho. Durante a revista, parte dos pertences furtados, incluindo a arma de fogo e as munições, foram encontrados em posse da dupla.

Diante da situação, os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos à UNISP de Jaru, juntamente com os objetos recuperados, para os procedimentos legais cabíveis.

A ação integrada entre Polícia Militar e PRF foi decisiva para recuperar os bens subtraídos, retirar uma arma de fogo de circulação e garantir a prisão dos autores.

Após o registro, a guarnição da PM manteve patrulhamento nas proximidades do Parque de Exposições, reforçando a segurança da população.

Fonte – JARU NOTICIA

flashNet
banner tai 300x250
CCAA
Pizzaria
CARROS
barbeiro mariano
Anuncie aqui
PodCast