Banner Vavera 22-08
banner tai max
Banner aegea
Brasil Cacau
CARROS
Associação Comercial
banner ale queimadas setembro

Carretinha furtada no Distrito de Palmares é recuperada pela Polícia Militar em Jaru

Na tarde desta quarta-feira (03), por volta das 12h40, a Polícia Militar recuperou uma carretinha de automóvel na Rua Monteiro Lobato, setor 06, em Jaru. O objeto havia sido furtado há cerca de 12 dias no distrito de Palmares.

De acordo com informações da PM, a vítima reconheceu o bem como sendo de sua propriedade, identificando características específicas, como um amassado na lataria, uma solda de reforço e detalhes no assoalho, o que confirmou a autenticidade do veículo.

No local, um homem alegou ter adquirido a carretinha cinco dias antes, na cidade de Porto Velho. Porém, o objeto não possuía placa nem numeração de chassi, o que dificultou a comprovação formal de origem.

Diante das evidências e da ausência de documentação, a carretinha foi apreendida e encaminhada à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Jaru. Tanto a vítima quanto o suspeito foram conduzidos para prestar esclarecimentos.

A Polícia Militar ressaltou que casos de receptação, além de configurarem crime previsto no artigo 180 do Código Penal, representam risco à ordem pública, pois incentivam a continuidade de práticas criminosas relacionadas a furtos e roubos de patrimônio.

Fonte – JARU NOTICIA

flashNet
banner tai 300x250
CCAA
Pizzaria
CARROS
barbeiro mariano
Anuncie aqui
PodCast