Casal de Ipatinga-MG morre em acidente a caminho de Rondônia

3 de março de 2025 Fonte:: Folha do Sul On line com Diário do Aço

O piloto teve uma das mãos decepada e o órgão ficou sobre a pista. A mulher, que teve a perna arrancada, chegou a ser socorrida com vida, mas morreu quando era levada de ambulância

Registrado na tarde deste domingo (2), um grave acidente na BR-174, entre os municípios de Nova Lacerda e Comodoro, no Mato Grosso, envolvendo um veículo de passeio e uma motocicleta, resultou na morte de um casal com 69 e 60 anos.

O casal que ocupava o veículo de duas rodas morava no bairro Vila Militar, em Ipatinga (MG), e conforme apurou o jornal mineiro Diário do Aço, estava viajando para conhecer o estado de Rondônia, no norte do país.

O acidente aconteceu aproximadamente a 100 km da divisa entre os estados. O caso foi relatado por um caminhoneiro de Vilhena (RO), que retornou da cidade matogrossense após transportar uma mudança.

Em entrevista à Folha Do Sul On-line, portal local, ele disse que houve uma colisão entre a motocicleta de grande porte e um Hyundai HB20. Na pista, há sinais de uma grande frenagem da motocicleta.

Com o impacto, o automóvel parou à margem da rodovia, em um matagal. O piloto da moto, conhecido como Batista, de 69 anos, seguia em direção a Vilhena e morreu no local.

Já a mulher, que informou ao caminhoneiro que se chamava Cleuza, chegou a ser socorrida, mas também não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital em Nova Lacerda.

Casal viajava de moto vindo para o estado de Rondônia, a viagem foi interrompida pelo desastre ocorrido na BR 174

Comentarios