Espaço Bem Gastronomia realiza nesta terça-feira o “Réveillon 2020” com Os Pratas da Casa

31 de dezembro de 2019 Fonte::

O Espaço Bem Gastronomia do Posto Aliança realiza nesta terças-feira (31) o “Réveillon 2020” em Jaru.

E nesta terça-feira a animação fica por conta dos Pratas da Casa, cantando o melhor do sertanejo com um vasto repertório. Tem ainda o tradicional Karaokê, para os clientes mostrarem todo o seu talento na virada do ano.

O Espaço Bem mais uma vez proporciona aos moradores de Jaru e região momentos de lazer e entretenimento com apresentações de músicas para ouvir e dançar, além de comida de ótima qualidade e bebidas variadas.

“O Espaço Bem fica localizado nas dependências do Posto Aliança, à esquerda de quem vai e à direita de quem vem. Não faz mal frequentar o bem, vem você também, vem!”, convida o empresário Carlos Alberto Soares.

Comentarios
banner gov 05-12