Deu ruim! Madurada de segunda-feira, 26 de agosto, sem nada para fazer, além de beber para comemorar, dois homens, sendo um de 31 e o outro de 28 anos, começaram a brincar de “lutinha” numa residência na rua Raimundo Teixeira, bairro Jardim Bandeirantes, em Ouro Preto do Oeste (RO). Deu muito ruim para a vítima de 31 anos.
O homem disse ao ser ouvido pela Polícia Militar no hospital municipal, que durante a brincadeira, todos já meio altos de álcool, acabou acertando um soco no rosto do agressor, que ficou incontrolável!
O acusado foi até a cozinha de casa e pegou uma faca do tipo peixeira e tentou cortar o pescoço da vítima, que com a ajuda de outras pessoas e da namorada, uma mulher de 30 anos, conseguiu escapar e pulou o muro da casa de um parente, mas ao tentar trancar o portão, foi ferido num dos pulsos.
A mãe do acusado e a namorada da vítima impediram que o crime fosse consumado. A vítima foi socorrida para o hospital e durante o atendimento, pediu aos policiais militares que verificassem sua motocicleta Honda, CG 150 Fan ESDI, 2012/2012, que ficou próxima a residência do agressor.
Quando os policiais militares chegaram, o rapaz estava com uma machadinha na mão e já havia destruído a motoca da vítima. Ele soltou a machadinha e foi preso.
No local, os home da lei conseguiram ainda apreender a machadinha e a faca utilizada na tentativa de homicídio.
O suspeito foi conduzido para a Unisp, onde ficou a disposição da autoridade judiciária.
Fonte – JARUNOTICIA