Topo 1 Barbearia
FIBRA
ACIJ
Brasil Cacau
CARROS
Associação Comercial
Banner ALE Junho

Homem confessa tentativa de homicídio a mando de facção criminosa em Machadinho do Oeste

Na madrugada deste sábado (27), por volta da 01h33, a Polícia Militar deteve um homem suspeito de envolvimento em uma tentativa de homicídio, supostamente cometida a mando de uma facção criminosa. A abordagem ocorreu na Avenida Marechal Dutra, no Bairro Uniões, em Machadinho do Oeste.

Durante patrulhamento preventivo, os policiais identificaram um indivíduo com vestimentas semelhantes às descritas em denúncias anteriores relacionadas a uma tentativa de homicídio. Ao ser abordado, o homem confessou espontaneamente ser o autor do atentado.

De acordo com o relato do suspeito, ele teria recebido ordens de integrantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV) para executar a vítima, conhecida pelo apelido “Gazin”. Inicialmente, o autor teria ido até a residência do alvo, que não foi encontrado. Em seguida, foi informado que a vítima estaria em um bar naquela mesma avenida.

No local, o suspeito encontrou a vítima sentada à mesa consumindo bebida alcoólica e, utilizando um revólver calibre .38, efetuou dois disparos, mas não conseguiu atingi-la. A vítima reagiu e iniciou uma luta corporal com o agressor, conseguindo desarmá-lo. Ambos fugiram do local logo após o confronto.

A versão apresentada pelo suspeito confirmou detalhes previamente levantados pela investigação, reforçando os indícios de autoria e materialidade do crime. A ação, associada à atuação de facções criminosas, representa uma ameaça direta à ordem pública e à segurança da comunidade.

O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. A Polícia Militar permaneceu em patrulhamento nas imediações com o objetivo de coibir novos atos ilícitos e garantir a tranquilidade da população local.

CCAA
Pizzaria
flashNet
Anuncie aqui
PodCast
CARROS
barbeiro mariano