Topo 1 Barbearia
FIBRA
ACIJ
Brasil Cacau
CARROS
Associação Comercial
Banner ALE Junho

Homem é encontrado morto com três tiros na cabeça em Ouro Preto/RO

Na manhã desta segunda-feira (14), um homem identificado como Eduardo foi encontrado morto com marcas de disparos de arma de fogo na Linha 200, nas proximidades da área conhecida como “Linhão”, zona rural de Ouro Preto do Oeste (RO).

Inicialmente, populares acionaram os serviços de emergência acreditando tratar-se de um acidente de trânsito. No entanto, ao chegarem ao local, as equipes constataram que Eduardo havia sido executado com ao menos três tiros na cabeça, caracterizando um homicídio com características de emboscada, sem chance de defesa.

A vítima fazia uso de tornozeleira eletrônica e tinha histórico de passagens criminais. Próximo ao corpo foram encontrados diversos pertences.

Populares relataram ter ouvido disparos pela manhã, mas não conseguiram identificar o autor, que fugiu do local logo após o crime.

As circunstâncias do homicídio seguem sendo investigadas.

Foto: Correiocentral – Texto: Rondoniatual

flashNet
CCAA
CARROS
barbeiro mariano
Anuncie aqui
PodCast