Nesta terça feira (26) a polícia militar recebeu uma ligação anônima relatando que havia uma mulher usando tornozeleira eletrônica vendendo drogas no final da rua Afonso Jose, no setor 07.
Diante da informação a guarnição da polícia militar intensificou o patrulhamento naquele setor e que por volta das 13h15min foi avistado Keila, esta é apenada do regime semiaberto e está usando tornozeleira eletrônica sendo conhecida pelas guarnições.
Keila estava na esquina da rua Afonso Jose, que ao avistar a viatura a mesma correu entrando no quintal sendo acompanhada pelos policiais dentro da sua residência, dentro da casa estava também seu amasio Guilberson que também é apenado do regime semiaberto e uma menor.
Ao realizar a abordagem foi notado um forte cheiro de crack, sendo feito buscas na casa onde foi encontrado uma porção considerável de substancia entorpecente do tipo crack em pedaços, os policiais perguntaram de quem seria a residência a senhora Keila informou ser sua. Foi solicitado apoio de mais uma guarnição de serviço, que uma policial feminina realizou uma revista pessoal em Keila encontrando dentro de suas vestes mais 04 pedras de substancia entorpecentes do tipo crack embaladas prontas para o comercio.
Os policiais continuaram a realizar buscas na casa onde foi encontrado dinheiros, dois smartphone, um televisor, uma sacola plástica picotada com as mesmas características e cor das embalagens da droga encontrada com Keila, uma vasilha com resquícios e odor de substancia entorpecente do tipo maconha sendo todos apreendidos. Diante dos fatos os três foram conduzidos para o hospital municipal para exame de corpo de delito e em seguida apresentados ao delegado de plantão para as medidas cabíveis.
FONTE: JARUNOTICIA