PM em Jaru recaptura foragido da justiça de Pimenta Bueno e conduz suspeito por posse irregular de munições

18 de abril de 2019 Fonte::

Quarta-feira (17) a polícia militar realiza um excelente trabalho resultando na recaptura de foragido, e conduzindo suspeito por posse irregular de munição.

Durante o patrulhamento de rotina, a guarnição de serviço visualizou indivíduos em atitude suspeita em frente uma residência. A polícia militar realizou uma abordagem nos indivíduos e na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. A polícia com a autorização do proprietário da residência iniciou uma busca na casa.

Os policiais militares entrevistaram os abordados, nesse momento o conduzido Ivan se apresentou com nome falso, alegou se chamar Luciano pereira de Souza,

Que Luciano percebendo que seria descoberto pelos policiais empreendeu fuga correndo cerca de 500 metros, pulando muros, chegando a entrar no rio Mororó, após muitos esforços os policias detiveram o suspeito.

Na casa onde ele estava  foi encontrado os pertences de Ivan sendo realizado uma revista minuciosa onde foi localizado duas (02) munições .38, além disso ele informou para a guarnição dois nomes diferentes identificando-se por fim como Ivan Souza Martins.

A Central de Operações da polícia militar, realizou pesquisa pelo nome de Ivan de Souza Martins sendo constatado MP em aberto no município de Espigão do Oeste em seu desfavor sendo dado o devido cumprimento.

O conduzido Ivan portava dois celulares sendo um apreendido e um outro Samsung J8, de cor preta enquanto ele fugia ele jogou o celular dentro do rio Mororó, podendo ser possivelmente objeto de furto/roubo.

Os policiais militares Perguntaram a Ivan se as munições encontradas eram de sua propriedade este negou, relatando ser do proprietário da residência J.P. diante das informações foi conduzido J.P. para prestar esclarecimentos a autoridade competente.

Diante da tentativa de fuga de Ivan foi necessário o uso de técnicas de imobilização para contê-lo, assim como o agente J.P tentou resistir a prisão sendo necessário utilizar técnicas policiais para imobilizá-lo. Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos conduzidos, sendo levados ao hospital Municipal para realização de corpo de delito e após apresentados na UNISP para as providências.

FONTE: JARUNOTICIA

Comentarios