Diante de denúncias anônimas de que W.M.A. estaria comercializando drogas em seu endereço em Jaru, uma equipe conjunta das Polícias Civil e Militar passaram a monitorar o local, onde na manhã desta terça-feira (25), observaram o suspeito saindo de sua residência e, diante das suspeitas de que ele iria entregar drogas, ele foi abordado.
Durante revista pessoal no abordado, foi encontrado uma porção de maconha. Em ato contínuo, foi indagado ao suspeito se havia mais drogas em sua residência e ele afirmou que sim e que poderíamos ir até a sua casa.
Já no local, W.M.A. indicou que havia mais drogas em seu guarda-roupa, onde foram localizados um pote contendo mais 129 gramas de substância entorpecente, embalagens utilizadas para empacotar o produto, um rádio comunicador HT, uma balança de precisão e a quantia de R$ 44,00 em espécie.
Diante dos fatos, W.M.A. foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública de Jaru para as providências cabíveis.
Comentarios