Ji-Paraná: Homem é preso pela PRF transportando mais de 150 Kg de drogas

16 de abril de 2019 Fonte::

 

Ousado ainda disse que um desconhecido teria implantado a droga em seu veículo.

Um belo trabalho da Polícia Rodoviária Federal durante patrulhamento de rotina na tarde dessa terça-feira, 16 de abril, por uma estrada desvio que da acesso a zona rural de Ji-Paraná, resultou na apreensão de 157 de substância entorpecente.

Segundo informações da PRF, uma Patrulha de serviço realizava patrulhamento quando avistou uma caminhonete Hilux de cor prata, com placa do estado do Maranhão em atitude suspeita.

Durante a abordagem o motorista que se identificou com Fábio Silva de Novaes, de 29 anos, acabou demonstrando muito nervosismo, o que levou os policiais a fazerem uma revista minuciosa, conduzindo o veículo até o Posto de Fiscalização para proceder a averiguação com mais detalhes.

Revista essa em que os policiais rodoviários lograram êxito e encontraram uma grande quantidade de droga escondida debaixo da carroceria do veículo.

Ousado o agente relatou aos policiais que não sabia a procedência da droga e que recentemente tinha deixado sua caminhonete parada em um estacionamento no município de Porto Velho, insinuando que alguém poderia ter colocado toda a substância entorpecente em seu veículo.

Fonte: JaruNoticia 

Comentarios