Banner Vavera 22-08
banner tai max
Banner aegea
Brasil Cacau
CARROS
Associação Comercial
banner ale queimadas setembro

Jovem de 24 anos que morreu afogada no Rio Machado, em Presidente Médici, deixa 3 filhos

Carolaine era mãe de três filhos pequenos. ela desapareceu nas águas do rio Machado na tarde de sábado – Foto: Reprodução

O corpo de Karolaine Aquino Nascimento, de 24 anos, foi encontrado por volta das 11h deste domingo (28), no Rio Machado, região da Vila Bandeira Branca, em Presidente Médici (RO). A jovem havia desaparecido no início da tarde de sábado (27), após ser arrastada pela correnteza enquanto se banhava no local. Carolaine era moradora de Cacoal; ela deixa três filhos pequenos.

Segundo relatos, Karolaine estava na água acompanhada de amigos quando foi levada pela correnteza. Moradores tentaram ajudar e acionaram o Corpo de Bombeiros, que iniciou as buscas ainda no sábado.

As equipes utilizaram embarcações e realizaram varreduras ao longo das margens do rio. No entanto, com a chegada da noite e a baixa visibilidade, os trabalhos precisaram ser suspensos, aumentando a angústia de familiares que permaneceram no local.

Na manhã de domingo (28), os bombeiros retornaram com reforço de mergulhadores e embarcações especializadas. Após horas de buscas, o corpo foi localizado e retirado da água, sendo entregue às autoridades competentes para os procedimentos legais.

O afogamento foi registrado oficialmente e deverá ser investigado pelas autoridades, que reforçam os cuidados necessários ao frequentar rios da região, especialmente em períodos de correnteza forte.

Por: JARU NOTICIA – Fonte: Correio Central

flashNet
banner tai 300x250
CCAA
Pizzaria
CARROS
barbeiro mariano
Anuncie aqui
PodCast