Vítima disse que suspeita saiu de sua casa e montou numa bicicleta, tomando rumo ignorado. Nem ela, nem o celular foram encontrados.
Um idoso, de 70 anos, foi vítima de furto após mulher se aproveitar de sua confiança, em Ouro Preto do Oeste (RO). Segundo a Polícia Militar, a suspeita teria pedido um copo d’água e alimento para o morador do bairro Nova Ouro Preto e quando ele foi buscar, aproveitou para furtar um celular.
De acordo com a PM, a ação aconteceu por volta das 22h30. A mulher chegou na residência pedindo água e comida, o idoso então atendeu ao pedido e deixou que a suspeita entrasse na residência, porém, em um momento de desatenção por parte do morador, a mulher se aproveitou da situação para furtar o telefone celular da vítima, que estava sobre o armário na cozinha.
Após tomar água e se alimentar, a infratora alegou que se retiraria do local, sendo acompanhada até o portão pelo idoso, que observou ela deixar a residência em uma bicicleta, tomando direção desconhecida.
Ao retornar para o interior da casa, o morador percebeu a ausência do aparelho celular e, ao constatar que este havia sido furtado, tentou entrar em contato com a suspeita, realizando chamadas para o número de seu dispositivo. Contudo, o telefone já se encontrava desligado, impossibilitando o contato com a autora.
A guarnição realizou diligências nas imediações com o intuito de localizar a suspeita e recuperar o bem furtado, entretanto, não obteve êxito em localizá-la.
Diante dos fatos, a ocorrência foi registrada na delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis e elucidação do caso.
Fonte – JARUNOTICIA